Flamengo 3 x 1 Botafogo - Bicampeao Carioca 2008 - Final (HD) Video

Whojosinomnb
Time10 min
Rating4.86/5
Views: 152984
Rated322
* DOWNLOAD EM ALTA QUALIDADE *
► ndspace.com/file/lvt4jf ◄
Gols: Lucio Flavio, aos 22 minutos do primeiro tempo; Obina, aos 3 minutos do segundo tempo, Diego Tardelli aos 36, e Obina aos 46.
Cartão vermelho: Renato Silva (B)
Cartões amarelos: Fábio Luciano (F), Renato Silva (B), Túlio (B), Jorge Henrique (B), Ronaldo Angelim (F), Toró (F), Andre Luis
Árbitro: Luís Antônio Silva Santos
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Jorge Luís Campos Roxo
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 78.716 pagantes
Renda: R$ 1.715.135,00
BOTAFOGO
Renan
Alessandro
Renato Silva
Andre Luis
Zé Carlos
(Fábio)
Leandro Guerreiro
Túlio
(Edson)
Diguinho
(Adriano Felício)
Lucio Flavio
Jorge Henrique
Wellington Paullista
T: Cuca
FLAMENGO
Bruno
Leo Moura
Fábio Luciano
Ronaldo Angelim
Juan
Jaílton
(Diego Tardelli)
Cristian
Ibson
(Obina)
Toró
Marcinho
(Kleberson)
Souza
T: Joel Santana
A estrela de Joel Santana mais uma vez brilhou no Maracanã. Não apenas a estrela, mas a capacidade do treinador, seis vezes campeão do Rio de Janeiro. No intervalo, com o Flamengo perdendo a decisão do Carioca-2008 para o Botafogo por 1 a 0, o treinador colocou Obina e Diego Tardelli em campo. E os dois atacantes foram responsáveis diretos pela virada do time. A vitória por 3 a 1 neste domingo, no Maracanã, assegurou ao clube da Gávea o 30º título estadual . Com o resultado, o Fla se iguala ao Fluminense no topo do ranking de conquistas estaduais.

►Bota sai na frente com falha de Bruno◄
Aos 12 minutos, Marcinho partiu em contra-ataque pela direita e cruzou rasteiro. Na cara do gol, Ibson furou diante de Renan. Lucio Flavio cobrou falta na área, na direção de Wellington Paulista. O atacante não alcançou a bola, que ficaria fácil para o Bruno. Mas ao tentar encaixar, o goleiro rubro-negro, em seu centésimo jogo pelo clube, engoliu um frangaço.
O gol mudou a cara da partida.Imediatamente, o Flamengo adotou uma postura mais ofensiva, sem esperar os ataques do Botafogo. E aos 26 minutos, o Rubro-Negro teve outra boa chance. Leonardo Moura cobrou falta na área, e a defesa alvinegra tirou. A bola sobrou para Cristian, que, na meia-lua, chutou, obrigando Renan a espalmar no ângulo direito.
A partir de então, a torcida do Flamengo vez valer a sua maioria destacada no Maracanã, evocando o grito de "raça, amor e paixão" para empurrar a equipe.
À beira do campo, Joel se esgoelava com o quarto árbitro, reclamando das faltas marcadas contra o Flamengo. Cuca não ficava atrás, arrancando os cabelos toda vez que seus jogadores perdiam bolas fáceis, propiciando contra-ataques ao adversário. Irritada também estava a torcida do Fla, que vaiou Ibson após uma seqüência de erros do camisa 7.

►Joel manda time para frente◄
O Botafogo tem fama de ser um clube supersticioso. Mas na volta das duas equipes após o intervalo, Bruno apareceu com uma camisa diferente da havia usado até então. No lugar do 001 (em alusão aos cem jogos pelo Flamengo), o goleiro vestiu o tradicional 1. Mas esta não foi a maior surpresa. O Rubro-Negro entrou em campo com Obina e Diego Tardelli nas vagas de Ibson e Cristian, respectivamente. Uma tática ousada de Joel Santana, com quatro atacantes em campo.
Ousada, mas eficiente. Logo aos três minutos, o Flamengo chegou ao empate. Juan cobrou falta na área, e Obina se ajoelhou para tocar de cabeça e fazer 1 a 1.Depois de uma cobrança de escanteio do Botafogo, a defesa tirou e a bola sobrou na entrada da área para Jorge Henrique, que emendou de primeira, obrigando Bruno a fazer uma grande defesa. Em seguida, Diego Tardelli puxou um contra-ataque com muita habilidade. O atacante deixou dois adversário para trás, entrou na área e tentou encobrir Renan, que desviou para escanteio.
O Botafogo sofreu outro importante baque, com a expulsão de Renato Silva, que levou o segundo cartão amarelo após falta em Juan aos 30 minutos.
Mas o golpe de misericórdia veio aos 36 minutos, quando Diego Tardelli, que fez o gol do título da Taça Guanabara contra o mesmo Botafogo, marcou o segundo do Rubro-Negro, chutando no contrapé do goleiro Renan após bela jogada de Juan pela esquerda.
A torcida gritava "Mamãe eu quero", ironizando as reclamações dos alvinegros sobre a arbitragem na final da Taça GB. Do outro lado, alguns torcedores do Botafogo protagonizavam uma briga nas cadeiras inferiores.
Os rubro-negros já gritavam "bicampeão". Mas ainda havia tempo para o terceiro gol. Com a participação direta da dupla 'pé quente'.
Diego Tardelli arrancou pela esquerda e cruzou para Obina completar para a rede aos 46. Festa completa da torcida rubro-negra no Maracanã.
Tags 12, amor, augusto, campeao, diego, jogador, libertadores, paixao, raa, renato, rio, rubro-negro, tardelli, taa, titulo, vice, xd, zico




All videos here are rated over 4.7 stars with over 40 ratings, AWESOME.

Find MOAR!



Similar Videos



















Back Referenced


Tags

cristian castro
castro cristian
evangeline fumero goldsberry
fumero goldsberry
cristian david evangeline
david evangeline fumero
castro christian
evangeline fumero
cristian david
david evangeline
castro christian cristian
maite mia miguel
cristian donne frizziero
por amarte asi
crave cristian david
cristian del
cristian donne
cristian dulce
vega williamson
crave cristian
cristian evangeline
fumero
cristian dancing dwts
ves llorar por

Amazing Music








Misc




Comedy





Anime Videos

Full Anime Episodes

TV & Movies






Games & Consols